segunda-feira, 31 de março de 2025

PRS - SECRETARIADO NACIONAL PARA COMUNICAÇÃO

DENÚNCIA URGENTE

LIMA ANDRÉ É IMPOSTO A DESVINCULAR-SE DO STJ

O Juiz Conselheiro Lima André, que se ofereceu a servir de escudo ao regime ditatorial que enganosamente elegeu a destruição do PRS como ponto de partida para a sua instalação, Agora é  alvo principal de humilhação e objeto prestes a ser descartado, por já ter sido sobejamente usado.

Soubemos de uma fonte fidedigna, de que a par de ser obrigado a escrever uma carta de desvinculação, o improvisado Presidente do Supremo Tribunal da Justiça guineense é também teleguiado a fabricar um processo crime contra o Dr Aimadu Sauné apenas por se descobrir que este constitui ameaça ao projeto antidemocrático por eles perpetrado, devido ao seu 
conhecidíssimo caráter idóneo, competente, inabalável e merecedor do nome JUÍZ CONSELHEIRO.

Ainda conforme a nossa fonte, a melhor forma que se deliberou de humilhar o agora a ser descartado Presidente do STJ, é mandá-lo receber, unicamente, uma viatura (dupla-cabine) da empresa do regime, sito no lugar x.

Tudo isto com o fim de colocar o juiz conselheiro "Arafâ" no lugar do Lima André, observando assim a técnica de substituição do jogador cansado por um jogador fresco, como forma de continuar a luta pela perpetuação no poder, que será apenas tentativa.

Prometemos seguir o desenrolar do assunto, e sempre informar de maneira responsável, provando a veracidade dos factos.

VIVS PRS
ViVS DEMOCRACIA
VIVA DR. FERNANDO DIAS
VIVA KOUMBA YALA
VIVA GUINÉ-BISSAU

Bxo, 31 de Março de 2025

Seja um Vencedor. Aposta e Ganha

Jogue   Online em   👉  BWinn ers 💰 ? 15.000.000 Fcfa MEGA JACKPOT  💰 !   ⚽  Teste suas habilidades prevendo os resultados de 14 emocionan...