A informação acaba de ser confirmada à Capital FM por fonte da Aliança Patriótica Inclusiva (API - Cabas Garandi). Agostinho da Costa, membro desta coligação, terá sido raptado por indivíduos desconhecidos que seguiam em duas viaturas.
O rapto, segundo a fonte da API - Cabas Garandi, terá ocorrido na noite desta segunda-feira (17.03) num dos bairros periféricos de Bissau e não se sabe ainda do paradeiro de Agostinho da Costa.
Agostinho da Costa, antigo secretário de Estado do Ambiente, é atual secretário nacional da Assembleia do Povo Unido-Partido Democrático da Guiné-Bissau (APU-PDGB), liderado por Nuno Nabiam, e tem sido uma das vozes mais críticas do Presidente Umaro Sissoco Embaló.
Em menos de uma semana, Da Costa lançou duros ataques a Embaló, responsabilizando-o pela atual situação política e social da Guiné-Bissau.
Esta terça-feira, a Aliança Patriótica Inclusiva vai reagir em conferência de imprensa ao rapto do seu membro. A comunicação deverá contar com a presença dos dirigentes da Plataforma da Aliança Inclusiva (PAI-Terra Ranka), apurou a CFM.
segunda-feira, 17 de março de 2025
Agostinho da Costa raptado esta noite em Bissau
FONTE: CFM
Seja um Vencedor. Aposta e Ganha
Jogue Online em 👉 BWinners Jogue e ganhe com o Bwinners, têm muitos jogos online e são realizadas mais promoções semanalmente 💰 ? 15...
