Irmãos, filhos do mesmo chão ("ramos do mesmo tronco"), chegamos ao fim de mais um ano. O que em observância à tradição, impõe esta mensagem que se pretende séria e de conforto, a todos os que são militantes e simpatizantes comprometidos com os ideais do nosso grande partido, e, ao povo em geral.
O ano que agora termina foi, na nossa perspectiva, um ano difícil tendo em conta incríveis acontecimentos claramente carregados de intenção de pôr em causa os valores de liberdade, democracia e transparência, sempre defendidos e promovidos pelo nosso saudoso líder, Dr Koumba Yala. Mas, foi também uma oportunidade e possibilidade de o mundo saber que realmente, ao nosso partido, não se impõe agenda estranha, e que às suas bases se mantêm inabaláveis tanto em tempos de vacas gordas, quanto em tempo das magras.
Para o novo ano, o PRS propõe ao povo o mesmo nível de confiança na sua liderança, prometendo nunca se declinar perante a luta ao bem do País, respeitando sempre os princípios e valores consagrados na lei magna.
Aos militantes, aqueles que, invocando a democracia, se manifestam distantes das orientações da atual liderança do partido, exorta-se a retorno aos meios e fóruns próprios, conforme orienta o Dr. KOUMBA YALA: KA BO DISA NUNKA BO CONCIÊNCIA CUMPRADOU KU DINHERO.
Por fim. O PRS deseja um ano cheio de prosperidade a toda a população, de plena paz e de reconciliação efetiva entre "COMPANHEIROS".
VIA PRS
VIVA DEMOCRIA
VIVA A GUINÉ-BISSAU
Bissau, 31 de Dezembro de 2024.