terça-feira, 13 de agosto de 2024

MADEM-G15: Coordenador Nacional denuncia crise artificial

FONTE: E-Global

O Coordenador Nacional do Movimento para Alternância Democrática (MADEM-G15) denunciou uma “crise artificial” no seio da formação política que dirige e disse ter único propósito “inverter a democracia interna“.

Braima Camará reagia assim aos últimos acontecimentos no Movimento para Alternância Democrática, marcado pela convocatória de um congresso extraordinário por um grupo de militantes, que inclui os dirigentes suspensos daquela formação política.
Todo mundo espera esta comunicação, porque foi criada uma crise artificial, que não existe, visando inverter os valores Democráticos”, disse Braima Camará esta terça-feira, 13 de agosto, na sede Nacional do MADEM-G15, momento depois da sua chegada em Bissau, após quatro meses ausente do país.
Camará refutou igualmente as alegadas acusações contra a sua personalidade, em como teria “dívidas” com o estado e exibiu uma ”certidão de quitação para desmontar a cabala e desafiou as autoridades a provarem o contrário.
Se a questão era o dinheiro, eu poderia ser homem de sim senhor ao Presidente Sissoco. Mas não sou desse nível de sim senhor e sou homem que tem vergonha”, replicou.
Para o dirigente político, “MADEM-G15 não é do Braima Camará, nem da família Camará, MADEM-G15 é partido do povo para povo. Por isso, convocamos reuniões dos órgãos do partido a luz dos Estatutos para acabar com a brincadeira que se faz agora”.

Seja um Vencedor. Aposta e Ganha

Jogue   Online em   👉  BWinn ers 💰 ? 15.000.000 Fcfa MEGA JACKPOT  💰 !   ⚽  Teste suas habilidades prevendo os resultados de 14 emocionan...