SECRETARIADO NACIONAL PARA COMUNICAÇÃO, INFORMAÇÃO, IMAGEM, MARKETING E RELAÇÕES PÚBLICAS
DENÚNCIA
O facto ocorreu no Cículo Eleitoral, número 02, concretamente, na Região de Tombali-margem Bedanda, onde os militantes do PRS viram a sua sede ser retirada duas motorizadas e trezentas cadeiras, em consequência do seu não comparecimento na reunião dos inconformados, que só eles sabem qualificar de congresso extraordinário, no dia 29 do mês junho, no espaço gardete, em desobediência às orientações de todos os órgãos do Partido, o que culminou com a sua retirada de confiança política, homologada no primeiro Congresso Extraordinário, que teve lugar no espaço "PAIÃ" legitimando assim o Dr. Fernando Dias da Costa, a testa do PRS.
O autor do ato desesperado de retirada de cadeiras, é imaginável, sendo que, segundo muitos, alguém visto a orientar tem uma estrutura física magra, e cabeça algo parecido com a figura geométrica "trapezi".
De salientar que na zona em causa, o expoente máximo do PRS, na candidatura a deputado, durante as últimas legislativas, foi o Senhor Felix Blute Nandungue.
Perante tudo, a Direção pede calma a todos os militantes locais, prometendo tudo fazer para repor a situação lamentando apenas a tamanha ingratidão por parte de pessoas que tudo têmpor na viada, graças a este partido dador de oportunidades..
VIVA PRS
VIVA DR. FERNANDO DIAS.
Bissau, 03 de Junho de 2024.