quarta-feira, 20 de setembro de 2023

DSP - Homenagem mais que merecida



VÊNIA


Durante a reunião de Diretores Nacionais e Presidentes de Conselho de Administração das Aldeias Infantis SOS da África do Norte, Centro e Oeste que decorre em Tunis /Tunísia, fui surpreendido hoje com uma homenagem da organização que estou servindo desde há quase três décadas. 

Isto num momento em que estou a preparar, a passos largos, a minha passagem à reforma e à nova forma de servir a sociedade.


Agradeço a todos quantos me têm acompanhado nesta trajetória profissional e de ação social (familiares, amigos, colegas e colaboradores de trabalho, parceiros). Partilho o prémio e o reconhecimento com todos eles, que de alguma forma têm facilitado minha missão.


OBRIGADO A TODOS.

CCFBG - EXPOSIÇÃO DE PINTURA