FONTE: CFM
O Movimento para Alternância Democrática (MADEM-G15) manifesta a sua determinação na luta para afirmação de Estado do direito, a luz da Constituição da República da Guiné-Bissau.
Na missiva de congratulação ao Presidente eleito do Partido da Renovação Social, Fernando Dias, datada de 2 de Julho, a segunda força política guineense disse que a escolha de Dias foi livre democrática e retumbante e revela “trabalho, abnegação, tenacidade e transparência”.
“Também, na nossa qualidade do partido coordenador do Fórum para a Salvação da Democracia, queremos reafirmar a nossa total disposição em continuar as nossas ações comuns e concertadas de fazer vincar o Estado de Direito na Guiné-Bissau, de acordo com a Constituição da República e demais leis do país”, lê-se na carta assinada pelo Coordenador de MADEM-G15, Braima Camará.
O MADEM-G15 reitera na carta que “mais do que nunca, os seus militantes e simpatizantes estão comprometidos em defender os valores da liberdade e da democracia neste nosso resiliente país, a República da Guiné-Bissau”.